Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Em busca do ruivo perfeito pt 2 - O acidente


Querido Diário

Olá povo , tudo bem ?

Hoje o post é longo vim atualizar minha saga ruiva :D tive um acidente (já corrigido) e como há males que vem pra bem , descobri um maravilhoso repositor de massa capilar !

Eu tinha que fazer luzes para clarear um tom da juba e poder sair do 77.44 + 7.3 e ir para 10.0 + 7.43 .
Maassss... 
eu apliquei o descolorante tudo certo ( ah, e ja tinha feito o teste de mecha ) em menos de 05 minutos retirei por que no teste abriu o tom que eu queria em menos de 10 então , achei que  05 fosse suficiente . E foi , foi suficiente pro meu cabelo ficar parecendo podre ! :'(

Olha eu fiquei tão desesperada que nem lembrei de tirar fotos para colocar no blog rsrs' 
Sério a coisa foi feia ! 

Enxuguei meu cabelo e fui correndo para o vidro de azeite , enchi o cabelo de azeite gente ... muito mesmo ! Dai mais calma fui buscar na internet e ja sabia o caminho da roça rsrs' o blog
Aprendiz de Cabeleireira da linda Lu .

Eu sabia que teria algo para me salvar por lá e encontrei !

Olha ai uma receitinha para cabelos elásticos e quebradiços :


GENTE, TODOS OS CRÉDITOS DA RECEITA E DO TEXTO SÃO DO BLOG APRENDIZ DE CABELEIREIRA .

Vamos aos ingredientes :

1- Shampoo hidratante (Pantene , Dove , etc, escolha um que você veja que deixa os fios macios)

2- Mel ( o suficiente para passar em todo cabelo )

3- Mascara capilar com a base de Ceramidas. ( Pode ser da kanechom ou outra da sua preferencia )


Modo de usar :

Lave os cabelos com shampoo.

Retire o excesso da água com uma toalha .

Aplique o mel em toda extensão dos fios , pegue pequenas mechas . Aplique com cuidado sem forçar o fio , use apenas as mãos para aplicar , coloque a touca plastica e deixe por 15 min .

Retire a touca e a ainda com o mel nos fios aplique a mascara de ceramidas , coloque a touca novamente a touca e dessa vez deixe por no MÍNIMO meia hora !

Agora enxague novamente com água , e aplique seu condicionador habitual .

Prontinho gente ! Essa receita me ajudou muito , pena que eu não tenho foto , só de antes e depois das luzes .


ANTES DAS LUZES

DEPOIS DAS LUZES

A diferença é bem sutil pois dei um banho de brilho com a tinta 10.0 + 7.43 da Luminous .

Beijo e até o próximo post =*







Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Olá que bom que meu blog está sendo útil e que pude te ajudar

Te agradeço de todo coração pelo carinho com meu blog, e por recomendá-lo para suas leitoras, super beijos e obrigada.

Balas
avatar

Que isso Lu , desde que conheci seu blog foi amor a primeira vista ! sempre que preciso de algo sei que posso encontrar por lá !
Beijo lind

Balas