Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Transição Capilar

Transição Capilar

Querido Diário

Oi pessoal , tudo bem com vocês ? Espero que sim!

Estou aqui hoje pra falar sobre um assunto que me passa pela cabeça a algum tempo , que é a transição capilar, mas ainda não tive coragem de começar a minha por causa do BC (bigchop) , eu cortei meu cabelo curto há 06 meses atrás , mas, eu tinha acabado de fazer uma progressiva e não consegui cortar o vinculo com as químicas que alisam :(

Cortei assim para retirar o henê que estava nas pontes e poder tingir com ruivo acobreado .



Meu cabelo natural é assim :



e agora vem as opções para o meu novo Big Chop e é ai que preciso da ajuda de vocês rsrsrs'

Os maiores :



Que são uma gracinha e super femininos 

Os médios:



Que são mais fortes e estilosos 

ou

Os bem curtinhos :



Que é super versátil poder dar o ar de glamour ou despojado



Eai pessoal o que me aconselham ? Qual ficaria melhor ?

comentem e me ajudem a decidir !

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario