Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Jogos online , animes e Maquiagem

Jogos online, animes e Maquiagem

Querido Diário



Bom Diaaa , Olá pessoal 

Hoje vou falar de um assunto um pouco diferente , vou falar
sobre a minha experiencia com os Jogos online e animes !

Eu conheci os animes e os jogos muito tarde , antes de disso só 
sabia ficar nos falecidos orkut e msn kspakspaks'
Quem me apresentou esse mundo foi meu marido (na época meu namorado)
Ele era muito viciado em um jogo chamado Grand Chase , apresentou para o
meu irmão e os dois ficavam jogando o dia e  noite toda ! Eu até gostei do jogo 
mas sempre ficava para trás por que meu irmão não saia mais de lá pra eu usar o 
computador rsrsrs'
Depois que casei tive que arrumar a minha vida e minha cabeça também :p
Dai vi que não existiam muitas meninas que gostavam de jogos , como eu avia aprendido 
a gostar :D 
Me achei muito estranha ,por gostar de jogos e animes ,tocar instrumentos e sempre me identificar com os meninos e também gostar de fazer as unhas, maquiagens e tal . Até esses dias atrás que vi esse vídeo, a Nayara é dona do blog Ordinarygiirls e ela é toda fofa , cheia de laços ! 
Gente eu percebi que eu era muito preconceituosa , por que eu me sentia mal por gostar de coisas que aparentam ser diferentes ... mas é possível gostar de jogos , animes e maquiagem :D
Obg amor por me mostrar esse mundo :D


Bom ai está um pouco mais sobre mim galerinha !
Beijo e até o poximo post =*

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario