Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Deculpas e Yúri na AACD


Desculpas e Yúri na AACD .

Querido Diário



Oi meu povo e minha póva , tudo bem com voocs ?

Gente eu vi justificar a minha demor para postar aqui no blog , minha semana foi tão corrida !

Primeiro eu descubri que quebrei o pé na academia :( vou ter que ficar de molho , o que me deixa muito triste
pois atrapalhará meus planos e o projeto .

Segundo que meu lindinho tem varias consultas na AACD este mês e mesmo com o pé quebrado tenho que leva-lo para são paulo ,ja é uma tarefa cansativa quando estou bem e na ativa , com o pé quebrado então !!! Mas tuo bem esse não é o primeiro nem o ultimo sacrificio que farei pelo bem do meu anjinho :D
Como dizem ser mãe é padecer no paraíso ksopakskapo'
No dia da viagem o meu baby caiu da cama e bateu a boca :c , não vi nenhum machucaado , então, partimos para a consulta em SP , chegamos em casa , dormimos no dia seguinte ele acordou vomitando e com diarréia ... pois é um susto , fui ao pronto socorro local e eles me mandaram para o hospital cntral fazer uma tomografia para saber se estava tudo bem , ele ficou em observação e com soro e remedio para vomito
.
No dia seguinte fomos liberados pois era apenas uma virose :D

Me desculpem por não estar postano regularmente , mas até a partir do mês ue vem prometo que farei posts frequentes , sobre varios assuntos .

Cabelo, #Projetomagraeruiva, animes/jogos e muito mais !

beijo e até o próximo post =*

cila Andrade


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario