Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Boa Alimentação

Boa Alimentação

Querido Diário

Olá Pessoal , boa tarde ! :D

Hoje eu vim falar sobre os meus cardápios e como estou me sentindo com minha nova alimentação !

Geralmente as pessoas dizem que estão passando fome ou que estão morrendo de vontade de comer alguma coisa isso acontece por que elas cortam drasticamente coisas do seu dia a dia e costumam largar os novos hábitos com facilidade e ai ... recuperam todo o peso que perderam , com aquele sacrifício tolo  .

Eu estou fazendo o cinco contra dois kposkpsa' parece estranho mas vou explicar!!! :p
Funciona da seguinte maneira sigo o cardápio conforme a Angela me manda durante a semana,começamos com 1.600 kcal e agora estamos intercalando 1.200/1.500 kcal e fico livre nos finais de semana , mas, não pensem que uso esses dois dias para extrapolar , pelo contrario uso apenas para matar vontade de algumas coisas e encarar com guarra a outra semana .

Assim eu consigo reeducar minha alimentação e acabei descobrindo coisas que não fazem falta na minha vida , como o refrigerante :)
É minha gente estou desintoxicada dessa praga açucarada skoapkspakspa'


Beijo e até o próximo post =*

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario