Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

E a saga do Emagrecimento ?


E a saga do Emagrecimento ?

Querido Diário


Bom Dia povo , tudo bem? Espero que sim !

Tenho algumas novidades pra contar :D

A primeira é que fiz um post com as minhas medidas e peso para vocês ficarem por dentro de tudo ( vou atualiza-lo todo mês ).

A segunda é que já completaram 45 dias que eu quebrei o meu pé (ele ainda dói ) mas voltei correndo para a academia :D  Já estava em abstinência , comecei bem devagar , os exercícios que usam diretamente o pé faço sem peso , mas é melhor que não fazer nada e ficar em casa a tarde toda me segurando para não comer nada além do que esta no cardápio .

É só comigo ou tem mais alguém que quando fica em casa tem uma vontade enlouquecedora de ficar abrindo a geladeira toda hora mesmo sabendo o que já tem lá dentro ! :p

E por ultimo mas , não menos importante queria compartilhar com vocês como estou fazendo
quando estou fora de casa e como vocês sabem isso acontece com frequência pois tenho que ir muito para SP com meu gostosinho (Yúri) por causa da Paralisia .

E então o que mudou ?

Antes nós não nos organizávamos (minha sogra e eu)  a gente sempre tinha que parar no caminho para comer alguma coisa que geralmente era uma coxinha, pão essas coisas bem gordurosas EGOSTOSAS rsrsrs' mas logo de madrugada já ingeríamos mais de 400 Kcal e ainda tinha mais por que a gente fica lá até muito tarde !

Agora pego todas as datas possíveis me organizo pelo menos uns 2 dias antes , compro frutas fresquinhas para levar e comer na viagem ! E quando vou comer a tarde peço sempre a opção do cardápio que é acompanhada de legumes e que não tenha fritura .

É uma dica para quem tem uma vida não tão estável e rotineira :D





Beijo e até o próximo post =*


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario