Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Minha Gravidez na Adolescência


 Querido Diário









Quando se engravida aos 16, a vida muda, mas eu não imaginava que mudaria tanto .
 Descobri minha gravidez já estava com algumas semanas e junto vieram algumas outra confusões , os exames chegaram e uma bomba caiu na minha cabeça . Como se já não bastassem todos os outros problemas de aceitação , a falta de compreensão e respeito o abandono dos amigos ... a vida como sempre abre a sua caixinha de surpresas .

Diabetes Gestacional , uma gravidez de risco com acompanhamento semanal e injeções de insulina 4X ao dia . Uma nova realidade estava surgindo de menina imatura que só pensava nas seus próprios medos agora  teria que cuidar de alguém e também tinha a oportunidade de fazer por esse alguém o que  sempre sentiu falta por não ter seus pais .

Com certeza era a hora de crescer por que a partir daquele momento eu tinha alguém e valeu a pena , pois hoje meu anjinho me ama  : ) 

E apesar de tanta luta ( reservado para outro post ) estamos aqui e ele nunca falhou naquilo que eu sempre esperei dele , me amar .



"Espero que as meninas que estão gravidas ou tiveram filho cedo, consigam encontrar em seus pequenos tudo aquilo que eu achei no meu , eles são uma missão entregue a nós e ninguém além da gente vai poder fazer o melhor pra eles , temos que mostrar que nós sabemos assumir a responsabilidade dos nossos atos para assim acabarmos com todo o preconceito que é gerado em volta disso ."




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario