Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Dois passos para trás - Projeto #Magraeruiva

Dois passos para trás - Projeto #Magraeruiva

Querido Diário


Olá pessoal , tudo bem ? Espero que sim!

Primeiramente queria me desculpar pela demora desse post, mas eu precisava desse tempo para colocar as coisas no seu devido lugar .

Eu comecei o projeto com boa intenção , mas quando percebi havia apenas trocado o foco das minhas frustrações e o que era para ser algo saudável se tornou um peso , eu já não comia mais por questões emocionais , eu deixei de comer por isso ... 

Gastei dinheiro com nutricionista , academia e cabeleireiro só falava em cabelo ruivo em exercícios físicos, deixei de viver momentos felizes em família por que não queria comer um chocolate um fast food 

Virei um zumbi industrializado rsrsrs' E o pior não emagreci 1 grama :(

Quase 4 meses eu comia exatamente o que a nutricionista mandava seguia a risca o bendito cardápio virei a louca da boa alimentação e nada!

Comecei o projeto com 84,700 e mesmo com todo o meu esforço e loucura na pesagem seguinte não perdi nada no outro mês 1 kg a mais , parece mentira né mais não , não é mentira!

Foi ai que percebi que nada daquilo estava adiantando e que além do meu esforço meu dinheiro também estava indo pelo ralo e decidi dar dois passos para trás e organizar a minha vida e os meus sentimentos 
afinal eu tinha perdido 12 kg sozinha até começar o projeto .

Daí comecei a usar o bom senso como cardápio e nutricionista , escureci o cabelo  ,e tem funcionado estou com 82 kg e são 15 kg desde janeiro de 2012, não era aquilo que eu queria para mim eu estou sim com o projeto #Magraeruiva , mas as coisas não precisam ser daquele jeito , posso até não estar seca amanhã ... mas tenho uma vida inteira pela frente e emagrecer pra mim tem que ser uma conquista !

Me sinto bem a cada mês que subo na balança! 

Um beijo e até o próximo post =*

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario