Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Coisas que só mãe entende

Vocabulário do Yúri

Querido Diário


Oi pessoal tudo bem ?

Hoje eu vou postar aqui algumas palavrinhas que o meu anjinho aprendeu esse ano , aquelas que só a mãe entende e fica como se fosse um tradutor atras rsrsrs'

Mamãe 
Papai 
Vovó
Vovô
Tia
Caca
Nênê
Tiao ( TIO )
Uti ( YÚRI )
U é gol ( E É GOL ou BOLA )
Ba ( BOLA )
Coidinho ( GOSTOSINHO ) 
Coidinha ( GOSTOSINHA )
Agunga ( ÁGUA )
Qui ( QUER )
Paiá ( PASSEAR )
Cunca ( BRINCAR )
Oni ( ONIBUS)
Inhã ( CAMINHÃO )
Camo ( CARRO)
Fuva ( CHUVA )
Pupa ( DESCULPA )
Casi  ( CASA )
Case ( QUASE )
QuiQui ( XIXI )
CôCô
Abul ( AZUL )
Edê ( VERDE )

São só algumas palavrinhas que eu lembrei :) 


Eu devo muito disso aos profissionais do centro de reabilitação que mesmo sem muitos recursos sempre se esforçaram muito para tratar o meu pequeno príncipe :)


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario