Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

contagem regressiva

Foi dada a largada, #Projetomagraeruiva

Querido Diário

Gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim . . .

Agora o negócio vai para frente rsrs' eu recebi o cardápio e vou fazer as compras hoje ,para começar amanhã a dieta e todos os dias de academia!

Estou muito feliz , ansiosa também e espero começar a ver resultados daqui para frente. Vou me esforçar ao máximo para seguir as orientações que a nutricionista me passou e não pretendo mudar nem uma 'vírgula'do que está escrito ali .

Nós estabelecemos a primeira meta de 70 kg que já é 14 kilos  a menos do meu peso atual e espero que seja mais fácil pra eu conseguir com esses objetivos 
fracionados !

Gente, agora eu queria agradecer aos que leem o que eu escrevo aqui , mesmo não comentando nada o blog é bem visualizado! 

Então pessoal muito obrigada .

Beijo e até o próximo post =*

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario