Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Eu me amo , eu me amo ... não posso mais viver sem mim !

Eu me Amo #Projetomagraeruiva

Querido Diário

Oi gente , tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje estou aqui para falar de um assunto muito delicado e difícil para mim ... estou a dez dias tentando encontrar as palavras certas para compartilhar isso com vocês.

Mas , vamos lá ...

Quando eu era adolescente eu sofri de bulimia e auto mutilação, dos 13 aos 16 eu forçava vômitos e me cortava , mas, mesmo com a bulimia meu peso minimo foi 63 kg , que para mim na época era muito peso na minha visão distorcida das coisas.
Aos 16 anos eu engravidei e parei de provocar vômitos ( O instinto materno falou mais alto) , durante a gravidez ganhei mais de 30 kg .
Eu pensava que perderia tudo quando o bebê nascesse ,mas isso vai completar 3 anos rsrsrs'.
Logo após o nascimento do Yúri , descobrimos que ele era portador de paralisia cerebral ... com meu filho vieram muitas responsabilidades , diabetes e mais de 30 kg .
Comecei a correr atrás das coisas para ele (e não me arrependo disso ) era médico neuropediatra , fisioterapia , AACD .
                                               Esse é o Yúri ou Uti como ele mesmo se chama'


Com o tempo fui esquecendo cada vez mais de mim, cheguei ao ponto de não me olhar mas no espelho de desgosto.
Quem me abriu os olhos foi a Angela , minha nutricionista que conversando comigo disse que o meu primeiro exercício seria reaprender a me AMAR !
Então parei para pensar e ... realmente não há nada melhor que ter consciência e disposição para me cuidar .

Beijo e até o próximo post =*

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Oi amiga, ainda não sei como fazer para te seguir, você me disse que já estava dando para seguir, mas não vejo aquela caixinha de seguidores, como faço?

Balas
avatar

Cila, você leu meu comentário ai em cima? Você deixou outro comentário lá no blog, eu não consigo te seguir, pois não tem a caixinha de seguidores, como faço para seguir?

Balas
avatar

Desculpa é que eu estive mexendo nele e esqueci de colocar de volta só um minutinho que ja coloco ^^

Balas
avatar

Ok amiga, quando tiver colocado me avisa, beijinhos

Balas
avatar

Prontinho, flor, agora consegui te seguir, beijos!

Balas