Querido Diário

Bem-vindos ao nosso Diário

Testei: Cadiveu plástica dos fios Shampoo , condicionador e live-in reconstrução imediata

Testei: Cadiveu plástica dos fios Shampoo , condicionador e live-in reconstrução imediata

Querido Diário

Oii gente! Tudo bem ? Espero que sim !!!

Bom eu vi muitas meninas falando sobre a selagem térmica da Cadivéu !
Eu resolvi falar sobre outro produto da marca que se tornou meu queridinho .

Como encontrei o produto?
A minha história com meu cabelo é longa ... comecei alisa-lo aos 9 anos (só pra terem uma ideia) nunca me vi com o cabelo cacheado ksapksap' antes de decidir ser ruiva eu usava henê/hena e tinha apenas 8 meses de crescimento de cabelo ... decidi mudar a cor e deu PT na juba !
Enfim tive que cortar todo o henê para ficar livre e ser RUIVA (uma hora eu chego lá)
com tudo isso meu cabelo ficou "nhéé" rsrs :p , então fiz um cronograma capilar (outra hora explico melhor sobre isso) .
Foi ai que comprei o kit da Cadivéu 'Plástica dos fios reconstrução imediata'







TESTURA


SHAMPOO
CONDICIONADOR



LIVE-IN




VAMOS LÁ !!!

O que promete :

Shampoo- Limpeza suave, regenera a parte interna e externa dos fios, reduzindo o frizz promove sedosidade e restaura o brilho.

Condicionador- Hidrata profundamente e sela as cutículas dos fios , proporcionando brilho e acentuando o efeito liso.

Live-in- Condicionador sem enxague enriquecido com extrato de açaí, Fitonutrientes   e aminoácidos .Nutre, hidrata e regenera a fibra capilar.Cabelos protegidos, sem frizz ,brilhantes e sedosos.

MINHA OPINIÃO :

Shampoo- Olha o produto realmente produz uma limpeza suave ,tenho que lavar a cabeça duas ou três vezes para tirar toda a oleosidade ( estou pensando em acompanhar com um neutro) por isso ele rende muito pouco , uso umas 4 vezes no mês e ele já está quase na metade .
Mas sinto o cabelo prontinho para receber o tratamento do condicionador. 

Condicionador- Aplico sempre enluvando bem as mechas e logo começo sentir a diferença , sinto o fio mais grosso como se estivesse mais resistente. O único ponto negativo mesmo é a durabilidade , rende muito pouco.

Live-in- Assim que aplico sinto os fios meio duro como se estivesse emborrachado  , até me assustei da primeira vez confesso rsrs' mas, depois que secou tudo voltou ao normal e o cabelo estava com um aspecto bem melhor .


Paguei R$ 90,00 no produto , comprei em um salão no meu bairro.






Não liguem para a cor indefinida do meu cabelo já está super desbotado e altera muito com a luz !


Espero que tenha gostado da minha opção de reconstrução :D

Beijo e até o próximo post =*


Cila Andrade 








Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

muito bom parabens

Balas